MV Net é mais uma vez alvo de reclamações de usuários revoltados com a empresa de internet - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/03/2023

MV Net é mais uma vez alvo de reclamações de usuários revoltados com a empresa de internet

Foto ilustrativa

A MV Net continua liderando o rank de pior empresa de fornecimento de internet de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Espírito Santo. As reclamações de usuários se multiplicam a cada dia, mas a empresa, que só piora, nada faz no sentido de melhorar o fornecimento de internet aos clientes.

 

Sem atendimento para suas reclamações, usuários revoltados com o descaso usam as redes sociais para detonar a empresa, que a cada dia fica mais e mais desmoralizada entre os consumidores. Há informações de que a MV Net engana usuários ao oferecer internet com fibra e não prestar esse tipo de serviço.

 

E as evidências de que essa denúncia faz sentido é o fato de bastar ameaçar chuva para a internet cair ou ficar bem lenta. "Aqui em casa se houver previsão de chuva pra semana que vem ela já fica ruim", escreveu um internauta. Outros ressaltaram que basta um cachorro mijar no post para que a internet caia.

 


Outro enfatiza que quando reclama a empresa sempre diz que está tudo bem ou pede para desligar tudo e ligar novamente depois de alguns minutos. "Isso nunca vai funcionar, pois o problema está na péssima prestação de serviço, falta de investimentos e na falta de respeito ao consumidor", comenta o reclamante.

 

Ele acrescenta que reclamar no Procon é perda de tempo. "Temos conhecimento de que essa tal de MV Net é recordista de reclamações no Procon local, mas até o momento nada foi feito pelo órgão contra ela", diz o consumidor, afirmando que enquanto a MV Net não for multada, não deixará de brincar com o consumidor.

 

"Só louco assina a MV Net", afirma outro internauta, segundo o qual, não é possível ficar calmo usando os serviços dessa empresa. "Se não quer passar raiva evite usar a internet da MV Net". Outro salientou que paga 500 Mbps e não é fornecido nem 250. "A MV Net é uma fraude. Ela engana o usuário", afirma.

 



Leia também:


Serviço ruim. Usuários se unem para pedir a Anatel o fim da operadora de internet MV Net 

 

Usuáriosinsatisfeitos detonam provedoras de internet de Barra de São Francisco

 

Empresa de internet campeã de reclamações no Procon prejudica mais um de seus clientes


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário