Quem somos - Colatina News

Recentes

Quem somos

Nosso compromisso é com o povo e com a verdade

Somos uma equipe de jornalistas que decidiu criar um projeto de jornalismo diferente, sem protecionismo a políticos e voltado à defesa do povo em geral, que é quem sempre leva a pior numa administração pública, mantendo as mordomias dos políticos sem nunca ter o retorno de seus impostos pagos.

O Colatina News não chega para somar aos meios de comunicação já existentes, cujo objetivo é auferir lucros. O Colatina News chega para ser diferente. Não temos compromisso com prefeito, nem com vereadores e muito menos com governador ou deputados. Nosso compromisso é com a verdade.

Em virtude disso, nenhum erro será poupado e aquele que pisar na bola sentirá as consequências. Para não ser alvo do Colatina News é só andar na linha e não pisar da bola. Caso contrário, o pau tora e o bambu geme sem dó nem piedade. Estaremos sempre de olhos abertos, monitorando os políticos.

Vale destacar que sempre estaremos à disposição do povo e de quaisquer pessoas que quiserem fazer a sua denúncia, enviar fotos sobre o descaso em seu bairro, enfim. O Colatina News, ao contrário dos demais veículos de comunicação de Colatina, vem ocupar o espaço que nunca foi preenchido.

Doa a quem doer, nossas reportagens serão implacáveis com aqueles que desrespeitam o direito do povo. Contra aqueles que durante a campanha eleitoral prometem mundos e fundos, e quando chegam ao poder desaparecem e só retornam quatro anos depois. Vamos abrir os olhos da população contra eles.


Elan Drumond
Diretor-responsável











2 comentários:

  1. Jesualdo Divino Meira3 de setembro de 2019 18:54

    Valeu, pessoal. Não sei o que seria de nós se não fosse a imprensa séria. Vocês estão de parabéns, os outros meios de comunicação daqui são todos covardes. A TV Gazeta não pode ver dinheiro e os outros sites, como o ES Fala e o Folha Vitória, nunca estão do nosso lado, só do lado de quem está com o poder e de onde podem arrancar alguma coisa. Muito bom esse site. #MeRepresenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo, mas todo meio de comunicação representa o seu papel e são de grande importante para a vitória da democracia.

      Excluir

Receba nossas noticias!