Homem não consegue roubar carro no centro da cidade, foge pelado e acaba no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/09/2020

Homem não consegue roubar carro no centro da cidade, foge pelado e acaba no xilindró

O peladão foi rapidamente grampeado pela polícia

Um homem não identificado por causa da interpretação equivocada dada à Lei de Abuso de Autoridade foi flagrado andando completamente nu pela Avenida Carlos Drumond de Andrade, no Centro de Itabira/MG, na manhã de quarta-feira, 09. Pessoas que passavam pela avenida olhavam para ele desconfiadas e assustadas.

Segundo a polícia, tudo não passava de um disfarce, pois minutos antes o indivíduo tentou roubar um veículo que estava parado no centro da cidade. Dentro do carro havia uma mulher de 51 anos, que foi agredida pelo criminoso e gritou despertando a atenção de populares, que se aproximaram do veículo provocando a fuga do homem.

Na tentativa de fugir da polícia, o indivíduo invadiu a Fundação Cultural Carlos Drumond de Andrade, também no centro da cidade, onde retirou as roupas e saiu caminhando pelado em direção à Praça Acrísio Alvarenga, onde acabou sendo finalmente detido pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia da cidade.

As roupas do indivíduo foram entregues a seus familiares, que na oportunidade disseram que o rapaz faz uso de medicamentos controlados e vez ou outra acaba surtando e fazendo coisas estranhas. A mulher agredida sofreu apenas escoriações leves e apresentava uma lesão no braço direito, em virtude da mordida sofrida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário