Virou palhaçada. Polícia aborda homem que usava tornozeleira falsa para atrair mulheres - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/09/2020

Virou palhaçada. Polícia aborda homem que usava tornozeleira falsa para atrair mulheres

Homem usava tornozeleira falsa para atrair mulheres

Decididamente, o general Charles de Gaule, ex-presidente da França, tinha razão quando disse, ao visitar o país na década de 40, que o Brasil não era um país sério. E essa constatação do ilustre visitante cada vez se torna mais verdadeira, diante dos absurdos que acontecem no dia a dia dos brasileiros.

 

Tanto é que ao patrulharem o Bairro Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, policiais do 15º BPM abordaram um indivíduo, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, agindo de forma suspeita e utilizando uma tornozeleira eletrônica.

 

Para surpresa dos policiais, depois da revista e consulta sobre a situação do indivíduo foi verificado que o nome dele não constava nos registros. Ou seja, não tinha nenhuma passagem pela polícia. Questionado pelos policiais, ele respondeu na maior cara de pau, que usava a tornozeleira pra pegar mulheres.

 

“Uso a tornozeleira para atrair mulheres. Isso impõe respeito e dá sensação de que somos poderosos. E as mulheres adoram isso. Quanto mais bandido, mais mulheres se consegue”, disse o rapaz, que foi liberado pelos policiais, porque o objeto era de brinquedo e não estava causando riscos ou danos a terceiros.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário