Mulher é presa em flagrante depois de esfaquear seu ex que tentava entrar na casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/05/2021

Mulher é presa em flagrante depois de esfaquear seu ex que tentava entrar na casa

A confusão aconteceu nessa rua e assustou a vizinhança

Após esfaquear o ex-companheiro Leandro Paulo Timóteo, 30 anos, uma mulher identificada como Brenda, 24 anos, foi presa em flagrante na noite de terça-feira, 04, no Bairro Ernesto Nascimento, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte/MG. A vítima foi socorrida ao hospital e seu estado não é grave.

 

Na delegacia Brenda disse em depoimento ao delegado, que Leandro chegou a sua casa com sinais de ter usado drogas, esmurrou a porta e pulou o muro. Com medo de que ele pudesse lhe agredir, pegou uma faca, foi até o portão e o golpeou por três vezes, sendo dois golpes na cabeça e outro no peito.

 

Quando a polícia chegou, Brenda estava trêmula e sentada na calçada. Ela alegou sofrer de transtornos psiquiátricos e que faz uso de medicamentos controlados, com acompanhamento médico. Já a vítima desceu a rua, entrou em um bar onde pediu um cigarro e uma dose de cachaça. A dona do boteco ao ver que Leandro estava sangrando, chamou o Samu para socorrê-lo.

 

Levado para o Hospital João XXIII, no Bairro Sana Efigênia, Leandro tentou deixar o local antes do atendimento, mas foi impedido pelos seguranças. Ele disse aos policiais que ao sair do Galba Veloso foi até a casa de Brenda buscar seus pertences, mas ao chegar ao local foi recebido com violência pela mulher.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário