Homem mata ex-namorada a tiros e é preso escondido debaixo da cama de familiares - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/06/2021

Homem mata ex-namorada a tiros e é preso escondido debaixo da cama de familiares

Jovair enviou foto com arma para a vítima antes de matá-la

Foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira, 21, debaixo da cama da residência de familiares, o indivíduo Jovair de Souza Vieira Júnior, 27 anos, que no domingo, 20, matou com dois tiros sua ex-namorada Luana Dias da Silva, 32 anos. O crime aconteceu em Inhumas/GO, e chocou a população.

 

Depois do crime o assassino fugiu montado em um cavalo, mas não foi muito longe e acabou capturado. Segundo a polícia, o indivíduo invadiu a casa da vítima e a matou friamente. Familiares de Luana disseram que seis horas antes de mata-la, Jovair enviou fotos com uma arma e disse que “hoje tem surpresa”.

 

Jovair não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo a vítima há três meses. Segundo familiares de Luana, ela chegou a trocar o número do telefone e mudar de endereço, mas ele descobriu o novo número e onde ela estava residindo e continuou a perseguindo e fazendo inúmeras ameaças.

 

Luana tentava há três meses se livrar do ex-namorado em vão

“Não sabemos como ele conseguiu o número do telefone dela. Ele mandava mensagens, ligava, atormentava e não a deixava em paz. O que queremos é justiça, porque a gora ficou dois filhos sem mãe”, desabafou uma familiar da vítima, que não se conforma com o crime brutal praticado por Jovair de Souza.

 

No dia do crime, segundo familiares de Luana, Jovair chegou a cavalo e bateu no portão da casa da vítima. Como não foi atendido, ele bateu no portão do vizinho e quando ele atendeu, pulou o muro, invadiu a casa da vítima e a matou com dois disparos de arma de fogo. Em seguida fugiu em seu cavalo.

 

O assassino foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. O delegado responsável pelo caso disse que Jovair, que já era investigado por outro homicídio, responderá por homicídio e também por porte ilegal de arma.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário