Facção criminosa ameaça explodir postos de combustíveis se não houver redução de preço - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/10/2021

Facção criminosa ameaça explodir postos de combustíveis se não houver redução de preço

Comando Vermelho II ameaça explodir postos de combustíveis

Como se já não bastasse os altos preços principalmente dos combustíveis em decorrência da incapacidade administrativa do atual presidente do Brasil, o povo agora terá que conviver com a ameaça de explosão de postos de combustíveis país afora, feita pelo Comando Vermelho II, de Manaus/AM, pelas redes sociais.

 

No comunicado, membros do Comando Vermelho II informam que poderão realizar ação de vandalizar e atacar postos de combustíveis pelo Brasil, inclusive com explosões em série, caso não seja feita uma redução nos altos preços pelo governo Federal ou donos de postos, e estipulam o prazo de uma semana.

 

Segundo os membros da facção criminosa, além dos postos de combustíveis, caminhões tanques também poderão ser alvos de sequestros e explosões, caso a reivindicação de redução no preço dos combustíveis não seja levada a sério. A ameaça provoca pânico entre tanqueiros e donos de postos de combustíveis.

 

O tanqueiro catarinense Amarílio Bentes Costalonga disse estar preocupado com a ameaça e espera que as autoridades policiais tomem as providências. “Desde que esse presidente assumiu a presidência o país virou essa baderna”, enfatizou ele. As autoridades policiais não se pronunciaram até o momento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário