Pastor tenta matar garota de programa em motel e depois foge com a carteira da vítima - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/10/2021

Pastor tenta matar garota de programa em motel e depois foge com a carteira da vítima

Policiais militares registraram a ocorrência

Um pastor evangélico, cujo nome não foi divulgado pela polícia para protege-lo das pessoas de bem, está sendo procurado por tentar matar uma garota de programa de 30 anos num motel, na tarde de segunda-feira, 11. Ela foi agredida a facadas e só escapou da morte porque reagiu e conseguiu ferir o pastor.

 

O arranca-rabo despertou a atenção dos funcionários do estabelecimento do prazer, que ao se dirigirem ao quarto para averiguar, o pastor evadiu-se do local pulando o muro, levando a carteira da vítima, com documentos e R$ 156,00 em espécie. O fato aconteceu na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande/GO.

 

Em depoimento à polícia, a jovem disse que foi contratada pelo pastor e ao chegar ao motel ele já estava lá a aguardando, fazendo uso de drogas. Depois do vamos ver, ela estava no banheiro se trocando para ir embora, e foi surpreendida pelos ataques do pastor, que a acertou com um golpe no pescoço.

 

Em seguida ele a acertou na costela e a teria acertado novamente, mas a jovem reagiu e o desarmou. O pastor a derrubou e passou a agredi-la com socos e chutes e ainda tentou estrangula-la. Ela então conseguiu pegar a faca no chão e o acertou. Em seguida gritou por socorro e o pastor fugiu com sua carteira.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Policiais civis estiveram no local do crime e realizaram perícia no motel em busca de informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. As conversas entre a garota de programa e o pastor pelo WhatsApp foram apreendidas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário