Ex-lutador de MMA é morto a facadas e a polícia ainda não sabe quem foi o autor - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/01/2022

Ex-lutador de MMA é morto a facadas e a polícia ainda não sabe quem foi o autor

Maiquel Falcão era uma pessoa encrequeira

Com duas facadas na barriga, morreu na madrugada de domingo, 23, o ex-lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) Maiquel José Falcão Gonçalves, 40 anos, que era conhecido nos meios esportivos como Maiquel Falcão. Ele foi encontrado ferido em frente a um bar e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Maiquel Falcão morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro de Pelotas/RS e seu velório foi realizado na tarde de domingo em Capão do Leão. Amigos, fãs e parentes lamentaram a morte do ex-atleta e sua filha publicou uma homenagem a ele nas redes sociais. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Em 2013 Maiquel assediou e agrediu uma mulher

O delegado Félix Rafanhin, responsável pelas investigações, disse que não foram apontadas testemunhas e a polícia ainda não tem uma motivação para o crime”. Segundo informações o lutador não era flor que se cheire e sempre se envolvia em confusões. Para alguns conhecidos Maiquel procurava confusão.

 

Em 2011 ele foi demitido do UFC (Ultimate Fighting Championship) por ter sido preso em virtude de uma briga ocorrida em 2002. Ainda em 2011 ele teve um infarto e foi internado em Pelotas, e em 2013 se envolveu em uma briga em um posto de gasolina de Camboriú/SC, depois de assediar e agredir uma mulher.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário