Homem é linchado por cerca de 20 pessoas só por ter andado de cueca na residência dele - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/03/2022

Homem é linchado por cerca de 20 pessoas só por ter andado de cueca na residência dele

O local ficou cheio de sangue da vítima

O Brasil se tornou num local difícil para viver a partir da onda de intolerância e ódio que tomou conta dos corações das pessoas, influenciadas por autoridades e líderes religiosos que deveriam pregar o contrário. Prova disso foi o linchamento de um homem de 41 anos por mais de 20 pessoas na quarta-feira.

 

O fato aconteceu em um residencial de Três Lagoas/MS e os policiais precisaram utilizar balas de borracha para conter a multidão sedenta de sangue que queria mata-lo a qualquer custo. O motivo da revolta contra o homem foi porque ele circulou de cueca na sacada de seu apartamento, como faz todos os dias.

 

Os vizinhos se sentiram incomodados e pediram aos membros de uma facção criminosa da região para tomar providências contra ele e naquele dia os criminosos o agrediram com socos, chutes, pauladas e pedradas. Para não ser morto ele conta que correu até o residencial vizinho, onde entrou e se escondeu.

 

O proprietário do imóvel fechou a porta para impedir o acesso da multidão, que passou a jogar pedras no local, quebrando uma porta de vidro, bem como a televisão da família. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem, que teve cortes na cabeça e vários hematomas pelo corpo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário