Homem mata o outro por causa de uma mulher que se relacionava com os dois - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/04/2022

Homem mata o outro por causa de uma mulher que se relacionava com os dois

José Manoel levou a pior e morreu

Uma briga por causa de mulher acabou em morte no sábado, 16. Os indivíduos José Manoel da Silva, 38 anos e José Paulo Moreira de Lima, idade não divulgada, se desentenderam por causa de uma mulher de nome não divulgado, que mantinha caso amoroso com os dois homens, fato que gerou o conflito fatal.

 

De acordo com informações da polícia, determinado a ter a mulher só para ele, José Manoel decidiu acertar a situação com José Paulo, que não gostou da ideia e partiram para a discussão. Não satisfeitos com as trocas de “elogios”, os dois se atracaram numa luta corporal, e José Paulo sacou da faca e matou o rival.

 

Após o crime José Paulo fugiu do local e até a postagem desta notícia não tinha sido capturado pela polícia. O crime ocorreu no Loteamento Ronaldo Amaral, em Correntes, no agreste de Pernambuco. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru, onde foi periciado e liberado aos familiares.

 

Testemunhas disseram que os dois indivíduos tinham um relacionamento amoroso com a mesma mulher e sempre discutiam, mas nunca tinham passado disso. “A gente sabia que a qualquer momento uma tragédia aconteceria”, disse um vizinho. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia local.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário