Mulheres caem dentro de fossa quando dançavam a música Tem cabaré essa noite - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/09/2022

Mulheres caem dentro de fossa quando dançavam a música Tem cabaré essa noite

Mulheres sendo resgatadas da fossa

No momento em que dançava ao som da música “Tem cabaré essa noite” um grupo de mulheres caiu dentro de uma fossa de cerca de três metros de fundura em Alagoinhas/BA, no sábado, 24. As mulheres, num total de sete, afundaram mas conseguiram emergir e ficaram com a podridão da fossa até no queixo.

 

Uma das vítimas, a depiladora Gabriela Carvalho, 38 anos, disse que o fato aconteceu na casa da avó dela, e que ninguém sabia da localização da fossa. “A gente sempre faz festas lá e nunca aconteceu isso”, afirmou ela, que no momento do fato estava comemorando com amigas o aniversário de uma tia.

 

Momento em que a fossa "engoliu" as mulheres

Gabriela Carvalho relata que sentiu o chão ceder e nada pode fazer, porque foi tudo muito rápido. “O chão cedeu um pouco, deu tempo para gritar e respirar. Então descemos em um mergulho. Pensei que não íamos mais voltar, mas por um milagre conseguimos subir e ficamos lá boiando”, relembra a depiladora.

 

Rapidamente o que era alegria se transformou em desespero por parte das pessoas que estavam na festa e que passaram a gritar de pavor e a tentar retirar as vítimas. “Fomos finalmente retirados da fossa e fui imediatamente procurar meu filho de cinco anos, que pensei ter caído lá também”, contou Gabriela.

 

O acidente colocou fim à festa

Ninguém ficou ferido e houve apenas escoriações e dores musculares. “A gente lutou muito para sair. Só uma pessoa que não teve nenhuma escoriação”, salienta a depiladora, acrescentando que depois do banho não mais conseguiu “curtir” a festa de aniversário. O desespero das vítimas foi gravado em vídeo.

 

A título de esclarecimento, fossa é uma escavação ou grande câmara subterrânea onde são despejados e acumulados dejetos humanos. Elas são muito comuns em residências que não são servidas por rede de esgoto. Em virtude disso, as vítimas do acidente deverão se submeter a exames médicos.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário