Terra sem lei. Homens duelam com faca e foice no meio da rua e os dois acabam mortos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/09/2022

Terra sem lei. Homens duelam com faca e foice no meio da rua e os dois acabam mortos

A polícia isolou o local do confronto mortal

Um duelo de faca e foice entre dois homens que não tiveram os nomes divulgados pela polícia acabou com a morte de ambos na tarde de quarta-feira, 21. O confronto mortal se deu no Distrito do Portão do Ocoí, no interior do Município de Missal, no Extremo Oeste do Paraná e assustou moradores locais.

 

De acordo com as informações obtidas pela polícia no local do crime, os dois indivíduos estavam conversando em uma casa, quando de repente iniciaram uma discussão por motivos não especificados. Depois de intensa troca de ofensas, eles decidiram ir para os finalmentes, tendo cada um pegado uma arma.

 

Dispostos a tudo, os dois indivíduos saíram para rua, um com uma foice e outro com uma faca peixeira, cuja lâmina brilhava ao sol. Aos poucos o local foi ficando cheio de pessoas que tentavam convencer os dois brigões a parar com o confronto, mas nada foi capaz de tirar da cabeça dos dois a ideia do duelo.

 

Os dois começaram a distribuir golpes para todos os lados, até que ambos caíram no meio da rua ensanguentados. O que estava com a faca morreu no local e o que estava com a foice foi socorrido ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com três ferimentos de faca, onde morreu.

 

A polícia foi acionada mas não chegou a tempo de evitar a tragédia e isolou a área até a chegada da criminalística e do IML (Instituto Médico Legal), que removeu o corpo da vítima para a realização dos exames de praxe. Segundo testemunhas havia um terceiro envolvido na confusão e está sendo procurado.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário