Violência. Mulheres são agredidas com botija de gás e feijão quente ao pedirem separação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/01/2023

Violência. Mulheres são agredidas com botija de gás e feijão quente ao pedirem separação

O Distrito Policial de Atendimento à Mulher da Serra investiga o caso

Por não aceitar o fim do relacionamento, um indivíduo de 33 anos arremessou um botijão de gás contra a companheira de 24 anos na quinta-feira, 12. O fato foi registrado no Bairro José de Anchieta II, na Serra/ES, Grande Vitória. No momento em que foi agredida a mulher estava com o filho de dois anos no colo.

 

A vítima contou à polícia que cansada dos maus tratos que vem sofrendo, comunicou ao marido que queria a separação, sendo ameaçada de morte por ele, que afirmou que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Como ela insistiu o homem destruiu o portão da casa na tentativa de agredi-la.

 

A vítima correu, o indivíduo pegou o botijão de gás e arremessou contra ela, atingindo-a em um dos braços e por pouco o botijão não atingiu a cabeça da criança de dois anos que estava em seu colo. Ao ser preso o indivíduo negou as acusações. Os vizinhos revoltados tentaram toma-lo da polícia para linchá-lo.

 

O indivíduo atirou a panela quente contra a vítima


Na mesma quinta-feira um indivíduo de 56 anos agrediu a mulher de 40 anos com uma panela de pressão. O fato aconteceu no Bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte/MG. Ela contou que estava cozinhando o feijão, quando o marido chegou bêbado em casa exigindo que a comida estivesse pronta.

 


Os dois tiveram uma discussão e a mulher, cansada com a situação, propôs ao indivíduo a separação. O marido não gostou nada da ousadia da mulher e revoltado pegou a panela com o feijão fervendo e atirou contra ela, que sofreu várias queimaduras e gritou por socorro sendo socorrida por vizinhos ao hospital.

 

A polícia foi acionada e esteve no local onde prendeu em flagrante o marido valentão, levando-o para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Em ambos os casos a polícia, como sempre, escondeu os nomes dos criminosos.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário