Estado ausente. Aluno é agredido a chutes por açougueiro na saida do Colégio João XXIII - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/02/2023

Estado ausente. Aluno é agredido a chutes por açougueiro na saida do Colégio João XXIII

Agressão a aluno na porta do João XXIII

Uma denúncia de espancamento de um adolescente na saída do Colégio Estadual João XXIII, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, foi encaminhada à redação do Colatina News por uma testemunha que terá o nome preservado por medida de segurança, pois teme ser também agredida.

 

A denúncia foi encaminhada por meio de um vídeo, que mostra um rapaz espancando um aluno, que estava acompanhado por outros colegas de escola. Pela violência com a qual o rapaz agredia o adolescente dava para perceber que ele estava muito enfurecido, e que a sua intenção não era apenas a de castigar.

 

Vários outros alunos tentam evitar que alguma coisa mais grave aconteça com o colega agredido e tentam conter o indivíduo, que continuava esmurrando e chutando o menor. Ele chega a ser afastado da vítima por alguns alunos, mas se desvencilha e volta a atacar a vítima com fúria. Em seguida ele deixa o local.

 


O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 23, e de acordo com  informações de testemunhas o agressor, cujo nome é desconhecido ainda, trabalha em um açougue localizado na antiga Avenida Prefeito Manoel Vilá, próximo ao Bar do Dudu, em frente ao Churrasquinho do Paulo, no Bairro Irmãos Fernandes.

 

O motivo da agressão, segundo testemunhas, foi ciúmes. O agressor não gostou de saber que o aluno e sua namorada estavam de trelelê e decidiu agredi-lo. "Ele agiu como um troglodita e se acha que o dono da menina. Os dois são apenas amigos e não podia ter sido agredido daquela forma ", disse um colega da vítima.

 

Chamou atenção o fato de não haver um policial militar sequer nas proximidades do colégio, o que poderia ter evitado aquele ato de violência, (Veja vídeo no final da notícia). "É o Estado ausente. Nossa polícia tornou-se inútil. Nunca está no lugar certo, e quando acionada demora uma eternidade", disse uma testemunha.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário