Marido quase morre sufocado com “pum” expelido pela mulher debaixo da coberta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/02/2023

Marido quase morre sufocado com “pum” expelido pela mulher debaixo da coberta

O marido não suportou a catinga (Foto ilustrativa)

Um casamento de nove anos foi drasticamente comprometido por causa de um simples peido expelido pela mulher na frente do marido. Ele não gostou nada do problema de flatulência da mulher, que ele classificou de “ofensa nojenta e pouco feminina”. O fato aconteceu na capital australiana no final de semana e viralizou.

 

Julie Ethan disse que nunca mais foi perdoada pelo marido depois que peidou na sua frente. “Semanas atrás, quando comecei a cair no sono minha guarda estava baixa e surgiram gases pós-pizza do jantar daquela noite. Então eu peidei. Devo confessar que não foi um cheiro pequeno ou inofensivo”, disse ela.

 

O fato é que o odor fétido exalado pela mulher por meio do pum se espalhou debaixo da coberta e foi ganhando espaço até chegar ao nariz do marido que acordou do sono profundo e saiu correndo para o banheiro vomitar. Rob Logan disse que ficou tonto com a catinga do peido e quase caiu na ida até o banheiro.

 


Ao reclamar da situação, a mulher disse que na hora dos gases o marido se virou para ela com a expressão mais desgostosa do mundo, e antes de sair correndo para o banheiro, disse que aquilo era revoltante. “Peidar é a coisa mais imprópria que uma mulher pode fazer, principalmente na frente do marido”, disse ele.

 

Conta ainda a mulher, que no dia seguinte pela manhã pediu desculpas ao marido e ele aceitou, mas a relação deles nunca mais foi a mesma após esse episódio desagradável, pois Rob sempre lembra do acontecimento quando há qualquer tipo de aborrecimento. “Nossa relação nunca mais foi a mesma”, disse.

 

Acrescenta ela, que isso não é coisa nova. “Desde o início de nosso relacionamento ele deixou clara sua opinião sobre essa função corporal após ver uma das minhas amigas soltando arrotos de cerveja em um pub. Quando voltamos para casa ele disse que o que ela havia feito era nojento e grosseiro”.

 

Especialistas em comportamento humano e terapeutas avaliam que o casal peidar na frente do outro é o contrário do que Rob pensa, e que na verdade é um sinal de bom relacionamento. A psicóloga e terapeuta sexual Shannon Chavez afirmou inclusive que isso é também sinal de uma vida sexual melhor.

 


Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews e no TikTok: @colatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário