Operação policial cumpre mandado de busca e apreensão em loja de informática no centro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/05/2023

Operação policial cumpre mandado de busca e apreensão em loja de informática no centro

Operação policial na loja de informática Infortech

A loja de informática Infortech, localizada em frente à Praça dos Camelôs, no centro de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, foi alvo de uma operação policial na manhã desta quinta-feira, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Vários objetos foram apreendidos.

 

A referida loja tem sido alvo de várias denúncias de irregularidades, principalmente por não entregar os produtos aos clientes, venda de produtos sem lastro fiscal e comercialização de aparelhos fruto de furtos e roubos. Além da loja, o prédio onde o seu proprietário mora também foi alvo da operação.

 

Na residência do proprietário da loja, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, os policiais buscaram encontrar armas de fogo e produtos oriundos do tráfico. A operação movimentou a localidade e despertou a atenção da clientela dos camelôs que atuam em frente à loja. Populares se aglomeraram na praça.

 


São várias as denúncias de que o proprietário da loja vende os aparelhos telefônicos e não os  entregam aos clientes, razão pela qual responde a inúmeros processos na justiça local. Uma cliente da loja afirmou que comprou um aparelho celular, pagou à vista mas nunca colocou as mãos no referido produto.

 

Há inúmeras denúncias também de que os celulares vendidos na loja não são novos. Segundo denúncias, o proprietário da Infortech compra os celulares recondicionados em São Paulo e depois os vendem aos seus clientes como se fossem novos, recém-saídos de fábrica, causando prejuízos aos consumidores.

 

Os policiais recolheram vários aparelhos da loja e colocaram nas viaturas. Não há informações se foram encontradas armas e drogas na residência do proprietário da loja. Após o material recolhido, o proprietário da loja, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário