Vizinhos denunciam mulher que grita muito quando está “fazendo aquilo” com o parceiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/05/2023

Vizinhos denunciam mulher que grita muito quando está “fazendo aquilo” com o parceiro

O casal incomoda toda vizinhança (Foto ilustrativa)

Vizinhos indignados denunciaram um casal que faz o maior barulho durante o ato sexual, chegando a incomodar quase o quarteirão inteiro. De acordo com os denunciantes, o casal não tem hora e nem dia para praticar o tchaka tchaka na butchaka, e quando vão para a cama a calma de toda vizinhança desaparece.

 

O casal, segundo a vizinhança, mora em um imóvel entre os bairros Bela Vista e Cruzeiro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, “É uma gritaria danada, que incomoda todo mundo. Até parece que a mulher está levando uma surra, de tanto que ela grita. É insuportável isso”, disse uma das moradoras indignadas.

 

Segundo ela, a gritaria acontece a qualquer hora do dia ou da noite. “De repente a gente houve barulhos de tapas e daí para diante só gritos e gemidos da mulher. Parece até uma gralha no cio, de tanto que ela grita e bate no que está próximo dela, contribuindo para o aumento do barulho provocado”, acrescentou a vizinha.

 


Outros moradores também reclamaram da dificuldade para almoçar, trabalhar e dormir com a gritaria desesperada da mulher, que não divulgaram o nome. “Outro dia passei a maior vergonha com uma visita que esteve na minha casa. A gente não tem mais sossego após esse casal mudar para o nosso bairro”.

 

Outra vizinha contou que além dos berros e uivos da mulher durante o ato sexual, há outros tipos de barulhos, como se durante o sexo o casal começasse a atirar latas e outros itens barulhentos dentro da casa. “É um verdadeiro inferno. A gente já não aguenta mais e queremos uma providência”, disse outra moradora.

 

“Já pedimos a esse casal um pouco de respeito e que façam o sexo deles sem incomodar ninguém, igual fazem as demais pessoas do bairro, mas não fomos atendidos. Agora faremos um abaixo assinado pedindo às autoridades responsáveis que tirem esse casal barulhento de nosso bairro”, acrescentou.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário