Polícia Civil investiga motivo da execução do Carioca a tiros dentro de boteco de Vila Pavão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/06/2023

Polícia Civil investiga motivo da execução do Carioca a tiros dentro de boteco de Vila Pavão

O crime aconteceu na pacata Vila Pavão

Um jovem de 20 anos, identificado como Victor Hugo Araújo Silva, mas que atendia pelo vulgo de Carioca, foi executado a tiros no início da noite de quarta-feira, 20, dentro de um bar no centro de Vila Pavão, pequena cidade pacata situada no Noroeste do Espírito Santo. A violência do crime assustou a todos.

 

De acordo com informações registradas pela polícia em ocorrência, Carioca estava em seu momento de ócio no Bar do Jair Wutke, quando dois indivíduos com rostos encobertos por capacetes surgiram do nada dentro da noite em uma motocicleta e o carona entrou no bar e disparou várias vezes contra a vítima.

 

Ato contínuo o indivíduo deixou o bar tranquilamente, montou na moto do comparsa que o estava esperando do lado de fora e se escafederam do local. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local Carioca já não apresentava mais sinais vitais. Uma testemunha no bar disse que tudo aconteceu muito rápido.

 


“Depois que a vítima, que estava próximo ao balcão, já tinha caído ao receber os vários disparos de arma de fogo, o indivíduo ainda atirou mais três vezes contra ela”, disse a testemunha, acrescentando que alguns disparos atingiram as paredes e o chão do bar, que naquela hora da noite tinha poucas pessoas.

 

O corpo de Carioca foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Colatina, onde depois de concluído o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para o seu sepultamento. Ninguém ainda tinha sido preso até o momento da postagem desta notícia. A polícia ainda não sabe a motivação para a prática do crime.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário