Homem enciumado mata a ex-mulher e a decapita na frente da sogra e dos filhos menores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/07/2023

Homem enciumado mata a ex-mulher e a decapita na frente da sogra e dos filhos menores

Priscila (destaque) foi decapitada pelo ex-marido

Mário Ribeiro Lima, 29 anos, invadiu a residência da ex-mulher identificada como Priscila da Silva, 27 anos, a matou a facadas e depois a decapitou. O crime bárbaro ocorrido no domingo, 23, em Luiziana, no Norte do Paraná, foi praticado na frente dos dois filhos de seis e oito anos. O de seis anos foi ferido no braço.

 

O assassino, segundo a delegada Paloma Batista, responsável pelo caso, é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. No momento em que ele praticava as agressões, a mãe da vítima e os filhos do casal foram para o quarto.

 

A criança atingida no braço foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não corre risco de morte, segundo informações da polícia. Após a prática do crime o assassino fugiu com a ajuda de um comparsa que não teve o nome divulgado, mas horas depois os dois acabaram sendo capturados pela polícia.

 


Conduzido à Delegacia de Campo Mourão, o assassino Mário Ribeiro confessou o crime e afirmou que a motivação para o crime foi ciúmes, porque sua ex-mulher estava tendo um caso amoroso com outro homem. Ele afirmou que decidiu matar a ex-mulher depois que viu uma foto dela com outra pessoa nas redes sociais.

 

O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde se submeteu aos exames de praxe e depois de periciado foi liberado aos familiares para o sepultamento que ocorreu no dia seguinte sob um clima de revolta por parte de familiares e amigos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário