Mulheres são assassinadas a tiros dentro das próprias casas e a polícia não sabe o porquê - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/08/2023

Mulheres são assassinadas a tiros dentro das próprias casas e a polícia não sabe o porquê

Vera e Maiara tiveram o mesmo fim trágico

A polícia ainda não tem pistas sobre quem matou a tiros a dona de casa Vera Lúcia Barbosa Nascimento, 29 anos, dentro de sua própria casa na madrugada de sábado, 05. O crime bárbaro aconteceu em Jaquaquara, no Sudoeste da Bahia. Após a prática do homicídio o indivíduo evadiu-se do local sem levar nada.

 

Há informações de que a mulher foi morta na frente de duas crianças suas filhas, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia. Policiais realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso. O corpo de Vera foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado para sepultamento.

 

O crime brutal chocou os moradores da pacata cidade, principalmente porque não há nenhuma informação de que a vítima tenha envolvimento com crimes. Há suspeitas de que o crime tenha sido passional, mas isso não foi confirmado ainda pela polícia. A Delegacia de Polícia da cidade segue investigando o caso.

 


Na noite de 27 de julho uma mulher grávida de 23 anos, identificada como Maiara Meira de Jesus, foi morta a tiros dentro de casa no Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, também no Sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, a casa da vítima foi invadida por dois indivíduos armados e encapuzados.

 

Eles chegaram em um veículo, invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que morreu na hora. O marido da vítima estava na casa quando o crime aconteceu, mas ele não ficou ferido. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu prender ninguém. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário