Prefeito invade casa da ex-companheira e atira 15 vezes contra ela e o atual namorado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/11/2023

Prefeito invade casa da ex-companheira e atira 15 vezes contra ela e o atual namorado

Hayzza (ao lado do prefeito) está de namorado novo

O prefeito bolsonarista Naçoitan Araújo Leite (sem partido), de Iporá/GO, invadiu a residência de sua ex-companheira Hayzza Hayty na madrugada de sábado, 18, e atirou contra ela e o atual namorado. Ao todo foram 15 disparos, mas não conseguiu atingir nenhuma das vítimas, que se trancaram dentro de um quarto.

 

O momento em que o prefeito invadiu a casa depois de arrombar o portão com uma caminhonete foi registrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o prefeito para a caminhonete em frente à casa, desce, vê se há alguém em casa, volta para o veículo e em seguida acelera.

 


Após derrubar o portão com o impacto da batida do veículo, ele entra na casa, ouve-se vários disparos de arma de fogo e em seguida ele sai do local e foge. A polícia foi acionada e apurou que foram 15 disparos, que atingiram a porta onde a ex-companheira dele e o namorado dela estavam escondidos do criminoso.

 

O prefeito pistoleiro, que em 2022 sugeriu a eliminação do presidente Luís Inácio Lula da Silva e do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, está foragido e até a divulgação desta notícia ainda não tinha sido capturado. Testemunhas torcem para que ele decida trocar tiros com os policiais.

 


Naçoitan, que está separado da companheira há dois meses e não aceita o fim do relacionamento, já tentou impedir uma blitz, e em 2016 ele teve os registros de sua candidatura e de seu vice cassados por corrupção eleitoral, mas foi reeleito mesmo inelegível e continua exercendo o cargo de prefeito até hoje.

 

Enquanto o prefeito valentão, que já teve a prisão preventiva decretada no domingo, 19, está fugindo igual rato da polícia, os vereadores de Iporá registraram um pedido de impeachment contra ele. A pretensão dos parlamentares da cidade é fazer o que a inútil e omissa Justiça Eleitoral não fez.

 


A iniciativa do pedido de impeachment contra o prefeito pistoleiro partiu do vereador Moisés Victor Silva (Agir) e ganhou o apoio dos demais vereadores. Eles dizem que o pedido de impeachment deve avançar, e que há uma pressão da população, pois o Município não pode conviver com esse tipo de político.

 

Segundo os vereadores, o prefeito quebrou o decoro do cargo com atitudes que não correspondem à função. O presidente da Câmara Municipal deve colocar o pedido em votação nesta segunda-feira, 20. Para que o prefeito seja retirado do cargo é preciso que ao menos sete dos 13 vereadores da cidade votem a favor.

 

“Um indivíduo desses devia ser preso e a chave da cela jogada em alto mar. Isso é uma herança maldita do bolsonarismo, implantado pelo pior presidente que o país já teve e que despertou nas pessoas o que elas tinham de pior”, disse um morador. O caso segue sendo investigado e ele será preso a qualquer momento.

  


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário