Ex-companheiro persegue e mata a facadas mulher que não quis reatar o relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/05/2024

Ex-companheiro persegue e mata a facadas mulher que não quis reatar o relacionamento

Francisnai foi morta por Otenildo

Uma mulher identificada como Francisnai Silva de Jesus, 25 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro Otenildo Silva Santos, 32 anos, na manhã de quinta-feira, 02. O assassino foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado e depois encaminhado ao sistema prisional.

 

O crime foi praticado na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia e a motivação foi porque a vítima não quis reativar o relacionamento, segundo contou testemunhas à polícia. Testemunhas disseram que Otenildo invadiu a casa da vítima por volta das 06h30m com uma faca e tentou reatar o relacionamento.

 

Como Francisnai estava irredutível e não aceitou voltar para o ex-companheiro, ele a esfaqueou até a morte. “Ele encontrou o portão aberto e entrou com a faca. No interior da residência ele tentou obriga-la a retomar o relacionamento. Como ela não aceitou, ele ficou enfurecido e a matou a facadas”, disse a testemunha.

 


De acordo com informações da polícia, antes de ser morta Francisnai chegou a sair da casa e gritou por socorro, mas foi perseguida por Otenildo, que ao alcançá-la, desferiu as facadas fatais. “Apenas uma pessoa abriu a porta para ela entrar, mas o assassino conseguiu alcança-la”, relatou uma testemunha.

 

Vizinhos disseram à polícia que Francisnai e Otenildo tinham um relacionamento conturbado e que ela já havia relatado ter sofrido abusos sexuais. A faca utilizada no crime foi apreendida e o corpo da vítima foi removido ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde foi necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário