Atraso das informações revolta parte da imprensa que quer cabeça do comandante - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/08/2019

Atraso das informações revolta parte da imprensa que quer cabeça do comandante

12º BPM atende Linhares, Rio Bananal e Sooretama

Alguns setores da imprensa de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, estão revoltados com a assessoria de imprensa e com o comandante do 12º BPM. Segundo os reclamantes, está havendo uma espécie de má vontade por parte deles ao passarem as informações.

De acordo com os representantes da imprensa que reclamaram ao Colatina News, conseguir informações de ocorrências no batalhão é uma dificuldade sem tamanho, e quando alguma informação é repassada, ela vem desatualizada, com atraso de até três dias do acontecimento.

Segundo eles, reclamar com o comando do BPM não adianta, e as ocorrências continuam sendo repassadas com atraso, atrapalhando o trabalho da imprensa de informar à população os acontecimentos. Esse entrave no repasse das informações está gerando desconforto entre imprensa e a PM.

O responsável pela assessoria de imprensa do 12º BPM é o capitão Thiago Borba, que segundo os reclamantes, é uma pessoa fácil de lidar, atende todo mundo bem, mas atuar que é bom, nada. “Ele promete rapidez no repasse das ocorrências, mas tudo fica apenas nas promessas mesmo”.

Em resposta ao que vem ocorrendo, alguns representantes da imprensa tentam agendar uma reunião com o chefe do Comando-Geral da Polícia Militar, cujo objetivo é pedir a troca do comando, com a substituição do atual comandante do 12º BPM, tenente-coronel Gelson Lozer Pimentel.

Alguns representantes da imprensa lembram que na época do comandante Alex Volney a imprensa era bem atendida e não tinha esse negócio de tentar esconder os acontecimentos. “Quando repassam a informação, ela é incompleta. Precisamos voltar a ter aquela parceria de antes”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário