Delegada vacilona tem celular furtado por bandido durante coleta de depoimentos - Colatina News

Recentes

16/08/2019

Delegada vacilona tem celular furtado por bandido durante coleta de depoimentos

Delegada Tânia foi furtada pelo bandido que interrogava

Miqueias Lucas Paulo da Silva, 19 anos, provou que dá nó até em goteiras ao furtar durante depoimento o celular da delegada Tânia Zanolli, da Delegacia de Cobilândia, onde atualmente é feito o atendimento das ocorrências da Delegacia Regional de Cariacica/ES, que passa por reformas. O fato aconteceu na quinta-feira, 15.

O larápio audacioso tinha acabado de ser preso por furto e receptação de smartphones, dentre os quais estava o celular de um advogado que foi assaltado em julho passado, no qual foram encontradas fotos do criminoso em posse de armas, drogas e até fazendo negociações de compra e venda de veículos roubados.

Celular que foi furtado da delegada e danificado
Ao perceber que tinha sido mais uma vítima do bandido espertalhão, a delegada determinou o seu retorno à delegacia, mas ele já não estava mais com o aparelho, que foi encontrado quebrado a poucos metros da unidade. Junto com Miquéias foi também preso o seu comparsa Clemilson Oakes dos Santos, 19 anos.

Após depoimentos, Miqueias e Clemilson foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, e colocados à disposição da justiça. A polícia acredita que a dupla faz parte de uma quadrilha que atua no Bairro Campo Grande, em Cariacica. Quanto à delegada, da próxima vez ficará mais atenta durante coleta de depoimentos.

                                                

     


10 comentários:

  1. Silvestre Ambrósio16 de agosto de 2019 07:19

    Meu Deus, essa delegada é uma anta perfeita, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Marinália do Carmo16 de agosto de 2019 07:43

    É uma anta mesmo, né kkkkkkkkk devia ser punida por isso. Imagina se fosse uma arma ela teria colocado a vida de todo mundo da delegacia em perigo.

    ResponderExcluir
  3. Natanael Gonçalves16 de agosto de 2019 09:42

    É uma anta de galocha. O que está acontecendo com esse pessoal? Outro dia o delegado descuidou e o bandido pegou a arma dele e atirou nele e no detetive, recentemente roubaram as coisas do escrivão na delegacia de Colatina, volta e meia a gente se depara com a incompetência desses policiais civís. Está precisando o estado escolher melhor seu pessoal de segurança. Tudo burro, credo.

    ResponderExcluir
  4. Maria Aleluia da Consolação16 de agosto de 2019 11:22

    Vai ser tonta assim na casa do carai, que delegada mais doida, devia estar pensando em alguém com certeza. Não se consentra no servisso e faz cagada. Merecia ser presa.

    ResponderExcluir
  5. Januário Prudente16 de agosto de 2019 11:47

    Tinha que ser loura mesmo, rs rs rs. Se até bandido pé de chinelo passa ela para trás, imagina se ela tiver que enfrentar um bandido de verdade

    ResponderExcluir
  6. Mirella Bonadinazzi16 de agosto de 2019 11:49

    Vai ser tonta assim lá na casa do chapeu. Essa delegada é uma vergonha para a polícia. Tem que aposentar ela ou colocar só pra fazer cafezinho nos plantões

    ResponderExcluir
  7. Marco Polo Siqueira Ataídes16 de agosto de 2019 12:49

    Esse bandido merecia uma medalha por mostrar a incapacidade daqueles que são pagos para nos garantir a segurança. Essa delegada tinha que ser presa e expulsa da polícia. Não tem a mínima competência.

    ResponderExcluir
  8. Raimundo Marone Castanduvas16 de agosto de 2019 12:52

    O cargo de delegado não foi feito para mulheres. Se até homens têm dificuldade nesse cargo tão complexo, imagina uma mulher, ainda mais distraída desse jeito. É uma profissão que requer perspicácia, atenção redobrada e a pessoa precisa estar sempre alerta. Sou ex-investigador baiano e sei o que estou falando.

    ResponderExcluir
  9. Áudria Ireny Maforte16 de agosto de 2019 20:55

    Coitada da doutra, passar por um vexame desses. Até imagino o que os amigos falsos e colegas de trabalho estão falando dela pelas costas.

    ResponderExcluir
  10. Era só o que faltava. Meus Deus, misericórdia;

    ResponderExcluir

Receba nossas noticias!