Homem mata a mãe a facadas depois de discussão sobre ingredientes para almoço - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/09/2019

Homem mata a mãe a facadas depois de discussão sobre ingredientes para almoço

O crime bárbaro despertou a atenção da vizinhança

Depois de uma discussão o indivíduo Francisco Livino Noronha Neto matou a mãe dele, Francisca Divina Noronha, a facadas, por volta das 09h de sábado, 31, no Bairro Santa Helena, no Município de Castanhal/PA. Após o crime Francisco fugiu para a casa da irmã, onde foi capturado pela polícia.

Conduzido à Delegacia de Polícia, Francisco não esboçou resistência. Ele confessou o crime e afirmou que estava zangado com a mãe desde sexta-feira, quando ele e ela tiveram uma violenta discussão por causa dos ingredientes que ele havia comprado para o almoço e que não agradou à vítima.


Francisco disse que comprou um peixe na feira e ao chegar em casa a mãe reclamou que a mercadoria estava com mau cheiro. No sábado ele saiu novamente e dessa vez comprou carne ao invés de peixe e sua mãe mais uma vez reclamou. Então ele perdeu o controle e a esfaqueou várias vezes.

Francisca teve morte instantânea em decorrência das facadas e seu corpo foi encaminhado ao IML mais próximo. Quanto ao filho assassino, a polícia suspeita que ele tenha problemas mentais e, em virtude disso, o delegado responsável pelo inquérito pedira exames para verificar sua sanidade mental.






14 comentários:

Judith Maria Alvarenga disse...

Misericórdia, onde vamos parar meu Deus

Jadilton Pereira disse...

É o fim do mundo mesmo. Não estão perdoando nem as mães, credo incruz.

Maria Antônia disse...

Como pode uma coisa dessas, meu deus, em que mundo tamos vivendo. Estou pasmada.

Antônio Amaro Siqueira, Tonim Siqueira disse...

É complicado, a violência só aumentando cada vez mais no país e as autoridades policiais tentando esconder isso, dizendo que a violência caiu. É um absurdo que está acontecendo no Brasil depois da posse do atual presidente.

Conceição Arruda disse...

Valei minha nossa senhora. O mundo está no fim mesmo. Jesus nos salve por favor

Maria de Fátima Rezende disse...

Jesus está voltando. Esses são sinais do fim do mundo. Não respeita mais nem as mães que no protege a vida inteira. Um homem desses não é homem, é um monstro;

José Adriano Moura disse...

Bandido bom é bandido morto, esse cara não merece viver depois desse absurdo que fez

Marcelão disse...

Não tõ dizendo? O delegado já está tentando livrar a cara desse monstro como fizeram com o monstro que esfaqueou nosso presidente. A polícia de hoje só pensa em livrar a cara dos bandidos e ficar contra a sociedade. Bandido bom é bandido morto.

Ildo Roney disse...

Meu deus, isso é sério? Que coisa mais absurda um filho matar a mãe nessa covardia

Rodrigo Prates Pereira disse...

Não dá mais para contar com a polícia do nosso lado, o delegado invés de ferrar com esse bandido safado que matou a mãe, está tentando limpar a cara dele procurando desculpa de que o cara é doido. Vá te catar delegado, safado. Bandido bom é bandido morto.

Belarmino Cruz disse...

Concordo com você. Esse delegado deve ser Ptralha, defensor dos direitos humanos, comunista.

Edson Ataídes de Oliveira disse...

Esse policiais Ptralhas envergonham a gloriosa polícia e precisam ser demitidos para o bem da sociedade. Socorro mito!

Alessandro Gentil disse...

Que delegado mais sem noção, prefere limpar a barra do assassino que concluir o inquérito e mandar esse vagabundo matador de mãe pra cadeia.

Vagner José Camargo disse...

Isanidade mental que nada, desce a borracha nesse bandido sem dó. Pare de show, delegado. Ferre esse bandido de uma vez e pare de inventar moda;

Postar um comentário