Documentos vazados comprovam mais uma vez que Sérgio Meneguelli mente - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/10/2019

Documentos vazados comprovam mais uma vez que Sérgio Meneguelli mente

Paulo Foletto desmascara Sérgio Meneguelli

O prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foi desmascarado mais uma vez, fazendo jus ao apelido pelo qual é conhecido nas redes sociais: Sérgio Mentira. Dessa vez ele cutucou onça com vara curta e se deu mal ao acusar o deputado federal licenciado, Paulo Foletto.

Tudo começou quando o prefeito colatinense se sentiu ofendido com a gravação de um vídeo em Brasília por dois vereadores, destacando as conquistas de recursos para as obras das encostas, que estão paralisadas, apesar de já ter consumido dois aditivos de alto valor, pagos por Sérgio Meneguelli.

Documento vazado comprova que Meneguelli mentiu sobre Foletto
Em vista disso, o prefeito foi para a TV onde, com sua costumeira arte de enganar, gesticulou com olhos esbugalhados, como se estivesse possuído por alguma entidade, e com voz chorosa, não poupou ninguém, sobrando até para o deputado Paulo Foletto, a quem acusou de prejudicar sua administração.

Como toda ação tem uma reação, Paulo Foletto usou a mesma emissora para desmentir Sérgio Meneguelli, afirmando que não prejudica e detalhou uma série de benefícios enviados para Colatina, além de dizer que há casos de o dinheiro estar na conta há três anos e até o momento não foi devidamente utilizado.

Além de mostrar que ao contrário do que disse o prefeito Meneguelli ele ajuda o Município, Paulo Foletto, que atualmente é secretário de Estado da Agricultura, enfatizou que as obras da Policlínica foram paralisadas, porque a empresa contratada pela prefeitura trocou as mãos pelos pés e fez tudo errado.

Documento da CEF que prova que Foletto disse a verdade
A comprovação do que disse Foletto surgiu com o vazamento de um ofício de 2017 encaminhado e recebido pelo prefeito Sérgio Meneguelli com a lista das emendas destinadas a Colatina, além de um documento da Caixa Econômica Federal, com informações sobre a paralisação da obra da Policlínica.

Com a comprovação de que o prefeito mentiu mais uma vez, vale lembrar o conselho de Paulo Foletto a ele, dizendo que “está na hora de descer dos sapatos, parar de cortar gramas, parar de plantar flores, parar de pintar pontes e sentar na cadeira de prefeito e tomar conta da administração”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário