Polícia ainda não conseguiu identificar o cadáver encontrado em Urussuquara - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/10/2019

Polícia ainda não conseguiu identificar o cadáver encontrado em Urussuquara

Local onde o cadáver ainda não identificado foi encontrado

Continuava sem identificação até a publicação dessa notícia o cadáver encontrado por populares na manhã de quarta-feira, 09, com requintes de crueldade nas margens da estrada que liga Urussuquara a Guriri, pouco antes de uma ponte, no Município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Policiais do 13º BPM e peritos da Polícia Civil estiveram no local ao serem acionados e depararam com o corpo de um homem não identificado amarrado por arame e com indícios de ter sido queimado ainda vivo. A crueldade com que o crime foi praticado chocou os policiais e curiosos que foram ao local.

De acordo com uma testemunha, pela forma que o cadáver foi encontrado, a impressão é de que a vítima foi torturada depois de amarrada com arame. Primeiro amarraram as mãos e depois passaram pelo corpo. “É muita crueldade. É o final dos tempos. A vida humana não mais tem valor”, disse um popular.


Depois de uma rápida vistoria, os policiais não encontraram documentos ou objetos que pudessem identificar a vítima. O corpo foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde permanecerá até que seja identificado. A polícia continua trabalhando no sentido de descobrir de quem é o corpo.

De acordo com policiais que estão investigando o caso, não há nenhuma evidência de que a vítima tenha sido queimada vida. Há, também, a possibilidade de que o corpo seja de alguém que residia em outro Município e que foi levado até o local para ser executado, segundo afirmou um dos investigadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário