Cachorro escapa de canil e mata criança de um ano que estava com a avó - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/10/2019

Cachorro escapa de canil e mata criança de um ano que estava com a avó

O cachorro escapou do canil e atacou a criança

Uma tragédia envolvendo uma criança e um cão da raça Rottweiller foi registrada na terça-feira, 08, em Sapiranga, na Região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. O garoto Otto Baum Nascimento, de um ano e três meses, que estava na casa da avó, quando foi atacado pelo anima, que escapou do canil.

De acordo com o delegado Clóvis da Silva, o garoto estava sob os cuidados da avó no pátio de sua residência, quando repentinamente o cão escapou do canil e atacou a criança. Na tentativa de proteger o neto, a avó se engalfinhou com o cachorro, razão pela qual também sofreu algumas escoriações.


Agentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conduziram Otto ao Hospital de Sapiranga, mas ele não resistiu aos ferimentos sofridos no rosto, pescoço, peito e na região da cintura, e morreu. A Polícia Civil, que está à frente do caso, investigará as circunstâncias da trágica ocorrência.

Velado na manhã de quarta-feira, 09, na Funerária Krause, em Novo Hamburgo, o corpo de Otto foi sepultado no final da manhã no Cemitério Jardim da Memória. A circunstância pela qual Otto foi morto chocou os moradores da pequena cidade. Vizinhos, familiares e amigos não se conformam com a tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário