1º Fórum da Música Capixaba acontece nesta quinta na Assembleia Legislativa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/10/2019

1º Fórum da Música Capixaba acontece nesta quinta na Assembleia Legislativa

Foto ilustrativa

Acontece nesta quinta-feira, 10, o 1º Fórum Acamp da Música Capixaba, que terá lugar no Auditório da Assembleia Legislativa, em Vitória/ES. O vento será promovido pela Acamp (Associação Capixaba de Músicos Profissionais). Ao todo são 100 vagas disponibilizadas aos participantes, incluindo almoço.

“O acontecimento será uma oportunidade para se debater, discutir, informar, buscar alternativas e soluções para os entraves desse importante setor cultural do nosso Estado”, enfatiza o conselheiro da entidade, acrescentando que essa é a grande oportunidade de somar com a música capixaba.


Representantes do segmento musical dos 78 municípios capixabas foram convidados para o evento. Segundo o conselheiro da Acamp, o conhecimento e a troca de experiências de diferentes mercados e localidades do Estado são muito importantes para o avanço nas melhorias que o setor necessita.

“Venha trocar experiências com profissionais de grande importância para o trade musical que trarão conceitos e alternativas para melhoria e profissionalização dos profissionais da música de uma forma geral”, diz o conselheiro. Inscrições pelo e-mail forumdamusicacapixaba@gmail.com ou (27) 99765-7594.


Nenhum comentário:

Postar um comentário