Cidadão denuncia abandono do interior de Colatina e manda recado pro prefeito - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/11/2019

Cidadão denuncia abandono do interior de Colatina e manda recado pro prefeito

Geraldo está indignado com o prefeito colatinense

A revolta contra a administração do prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, a cada dia ganha novos adeptos, formando uma enorme corrente de cidadãos insatisfeitos com o descaso com que ele trata o Município, principalmente a zona rural, que há tempos não é beneficiada.

Na manhã desta segunda-feira, 25, o cidadão Geraldo Mao gravou um vídeo no interior do Município, denunciando a situação precária em que se encontram as estradas do interior. Na oportunidade Geraldo lembrou que enquanto o prefeito fica viajando para proferir palestras, o Município sofre com abandono.


No vídeo ele acusa o prefeito de arrancar pontes que estão em perfeitas condições de uso e deixar de construir as que são necessárias. “Nesse local passam os ônibus escolares, ônibus que conduz passageiros para Marilândia e está tudo interditado, com crianças perdendo aulas”, disse ele.

“Você precisa ouvir isso, prefake, plantador de florzinha. Ninguém vive de florzinha, temos que produzir é alimentos”, acrescenta Geraldo, que aproveita para cobrar dos vereadores mais fiscalização, ao invés de ficar dando nomes a ruas e legislando em causa própria, aumentando os próprios salários.

“Isso aqui é Colatina, Fazenda Floresta. Quero ver quem passa aqui. Venham passar aqui. Aproveito para deixar um recado do povo do interior de Colatina para vocês, vereadores e prefeito: a gente se vê nas urnas”, finaliza Geraldo Mao, que estava visivelmente indignado. Assista ao vídeo do cidadão:




Nenhum comentário:

Postar um comentário