8º BPM faz a alegria da criançada carente com a realização do Natal Solidário - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/12/2019

8º BPM faz a alegria da criançada carente com a realização do Natal Solidário

Criançada aguardando a entrega dos presentes

Cerca de três mil presentes de Natal foram distribuídos por policiais do 8º BPM, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, entre as crianças carentes dos bairros Bela Vista, Vila Lenira, Olívio Zanotelli, Ayrton Sena, Comunidade de São Julião no interior do Município e por várias localidades da cidade.

A distribuição ocorreu na terça-feira, 24, véspera do Natal e levou alegria a muitas crianças que certamente não teriam um presente em virtude da situação financeira precária de seus pais. O Natal Solidário da Polícia Militar aconteceu também para as crianças do Projeto Geração do Amanhã, na Vila Lenira.

Crianças do Projeto Geração do Amanhã
A chegada do Papai Noel na Vila Lenira foi de muita emoção, com a criançada cercando a Viatura Policial para receber o bom velhinho e perguntar se tinha presentes. Foram momentos de alegria para a criançada, que certamente teriam um Natal infeliz caso o 8º BPM não tivesse proporcionado o Natal Solidário.

A iniciativa do 8º BPM foi muito elogiada pela população, que destacou a importância da Polícia Militar na sociedade, não só no combate à criminalidade, como também na interação com as famílias colatinenses. Para muitas crianças, o Natal de 2019 foi feliz, graças a essa importante iniciativa da Polícia Militar.

A alegria da criançada foi um show à parte
A felicidade de proporcionar alegria às crianças de Colatina nesse período natalino foi comentada pelo capitão Carlos Balbino, que destacou o exemplo de solidariedade dado pela Polícia Militar de Colatina ao levar alegria a inúmeras crianças, e pelo destacado combate à criminalidade no Município.

A alegria da criançada e a chegada do Papai Noel no Projeto Geração do Amanhã, no Bairro Vila Lenira, podem ser conferidas no vídeo abaixo:
O Papai Noel da Polícia foi uma surpresa para a criançada




Nenhum comentário:

Postar um comentário