Bambu vai gemer. Ativista cria ONG em Linhares para combater a corrupção - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/01/2020

Bambu vai gemer. Ativista cria ONG em Linhares para combater a corrupção

Ativista Jonas Soprani discursa observado pelos vereadores

Acaba de ser criada no Município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, a ONG (Organização Não Governamental) denominada Grupo de Apoio aos Direitos Humanos, que tem por objetivo principal o combate à corrupção no Estado do Espírito Santo, bem como em todo território nacional.

A referida ONG, que foi registrada no Cartório de 1º Ofício de Linhares no dia 06 de janeiro de 2020, sob o número 00001105, nas Fls. 246/00258 do livro A-156, é presidida pelo ativista Jonas da Silva Soprani. Ele garante que agora terá um suporte melhor para desempenhar o seu papel de fiscalizar o Poder Público.

“Nós vínhamos combatendo a corrupção nos órgãos públicos há vários anos por iniciativa própria e não tínhamos ainda um órgão oficial para nos dar suporte. A partir de agora nossa guerra contra a corrupção ganha um aliado forte, que é a ONG Grupo de Apoio aos Direitos Humanos”, comenta Jonas Soprani.


Em entrevista ao Colatina News, Jonas Soprani enfatizou que a partir de agora a luta será ainda mais ferrenha e onde quer que haja um indício de corrupção, sua equipe e ele estarão presentes para dar apoio à sociedade. “Não podemos admitir que políticos brinquem com o patrimônio público”, enfatiza ele.

“A partir de agora seremos o pesadelo daqueles que gostam de lapidar o patrimônio público. Prefeitos, vereadores ou seja lá que cargo for que brincar com o dinheiro do povo vai sentir a nossa força. Não estamos para brincadeira. Chega de tanto abuso com o dinheiro público. O povo cansou”, acrescenta.

Jonas Soprani tem se destacado pela sua luta contra a corrupção tanto no Norte como no Noroeste do Espírito Santo. Recentemente, ao liderar uma manifestação popular em São Gabriel da Palha, o ativista conseguiu que o juiz local concedesse uma liminar afastando dois vereadores problemáticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário