Casal que ameaçava moradores do Colatina Velha vai ver o sol nascer quadrado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/01/2020

Casal que ameaçava moradores do Colatina Velha vai ver o sol nascer quadrado

Armas apreendidas com o casal

Um casal de bandidos foi preso por volta das 09h40m desta sexta-feira, 10, em uma residência na Escadaria José Rocha, no Bairro Colatina Velha, em Colatina, o Noroeste do Espírito Santo.

O casal, segundo informações, é da Bahía e veio para o Espirito Santo tentar a sorte no submundo do crime. Quando os policiais faziam patrulhamento no local foram informados de que os dois estavam ameaçando moradores, usando colete a prova de balas e fortemente armados.

Policiais fazem o cerco e ...
Os policiais cercaram a residência durante a madrugada e enquanto a dona da casa procurava a chave do portão, alguém atirou uma mochila pela janela. Dentro dela os policiais encontraram um colete balístico, um carregador de pistola 380, uma submetralhadora e uma machadinha.

Após algumas buscas no interior da residência os policiais encontraram uma terceira pessoa escondida no banheiro, onde foi localizado dentro da caixa de descarga um revólver calibre 32, marca Wesson, com seis munições intactas.

...e apreendem armas e um colete balístico
Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à 5a Delegacia Regional de Policía, de Colatina, onde os dois foram autuados e, depois de ouvidos, foram encaminhados ao xadrez, permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário