Polícia prende em flagrante segurança que assassinou ex-mulher em Guarapari - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/01/2020

Polícia prende em flagrante segurança que assassinou ex-mulher em Guarapari

Shirley foi brutalmente assassinada pelo ex-marido

O segurança Josimar Garcia foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã dessa sexta-feira, 10, e encaminhado à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Guarapari/ES. Ele é acusado de ter matado a tiros sua ex-mulher, a balconista Shirley Simões, na quinta-feira, 09.

Segundo testemunhas, Shirley passava de moto pelo Bairro Coroado, quando Josimar, que estava em um automóvel, deu uma “fechada” na vítima, a obrigando a parar. Ao reconhecer o ex-marido, ela foi até o carro conversar com ele, ocasião em que o segurança sacou de uma arma e a atingiu com vários tiros.

A balconista ainda chegou a ser socorrida com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada a um PA (Pronto Atendimento) do bairro, mas assim que deu entrada na Unidade de Saúde ela morreu. Shirley deixa uma filha de oito anos, que fará aniversário na próxima semana;


A motivação para o crime, segundo familiares da vítima, foi o fato de Josimar não aceitar o fim do relacionamento ocorrido a cerca de um ano e meio. Segundo vizinhos, mesmo depois de separada Shirley cuidava do ex-marido, salvando-o de tentativas de suicídio, haja vista que Josimar sofre de depressão.

“Não vai acontecer nada com esse assassino. O advogado dele vai dizer que ele tem problema mental por causa da depressão e em poucos dias ele estará nas ruas, livre para fazer tudo de novo com a próxima mulher. Esse é o país da impunidade, onde só as pessoas de bem se ferram”, disse uma vizinha revoltada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário