Com a cara cheia. Vereador embriagado agride mulher e ameaça os policiais - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/01/2020

Com a cara cheia. Vereador embriagado agride mulher e ameaça os policiais

Ricélio ameaçou transferir policiais que o prenderam

O vereador Ricélio Linhares de Martins, de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, foi preso na madrugada de sábado, 18, ao se envolver numa confusão com uma mulher, que ao passar diante de um Destacamento da Polícia Militar, bateu no vidro do veículo e pediu socorro. Ele foi seguido, abordado e preso.

Ele estava no Corolla prata, de placas ODI 6983, dentro do qual estava Samira Scandiani Tesch, que o acusou de estar a agredindo fisicamente. Ao ser abordado o vereador desobedeceu as ordens dos policiais dizendo que era amigo do comandante do 2º BPM e que os policiais não poderiam prendê-lo

Visivelmente embriagado, o vereador deu muito trabalho aos policiais e teve que ser contido com o uso de força e colocado no cofre do camburão, dentro do qual foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi autuado por violência contra mulher e embriaguez ao volante e não teve fiança arbitrada.


Ao ser preso, o vereador disse que conhecia o comandante, fazia parte do Conselho Municipal de Segurança e que já na segunda-feira os policiais que efetuaram sua prisão seriam transferidos de Vila Valério. “Eu sou da família Martins e vocês verão com quem estão mexendo”, disse ele aos policiais.

Para o servente de pedreiro José Carlos Castanheira, o vereador extrapolou ao agredir uma mulher a ainda bater de frente com a polícia. “Esse tipo de pessoa não tem limites e sempre acha que é melhor que as outras pessoas. Ele esquece que vereador é a quinta coisa depois de nada”, afirma o pedreiro.

Essa não é a primeira vez que o vereador Ricélio Linhares é preso. No ano passado ele foi preso por dirigir embriagado e se livrou do xadrez ao pagar fiança. Dessa vez a situação se complicou, pois além de estar dirigindo com a cara cheia, ainda agrediu uma mulher e tentou intimidar os policiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário