Cabelinho é preso e entrega casal para quem comercializava drogas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/02/2020

Cabelinho é preso e entrega casal para quem comercializava drogas

Cabelinho e Adriely já está encarcerados

Quem deverá passar uma longa temporada vendo o sol nascer quadrado é o indivíduo João Vitor de Oliveira, o Cabelinho, 18 anos. Ele foi preso na noite de quinta-feira, 14, na Rua Duarte da Costa, no Bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

No ato da prisão Cabelinho, que estava com pequena quantidade de droga e R$ 60 em notas miúdas, confessou que estava comercializando entorpecente para uma mulher de nome Adriely e seu namorado Jeanderson, conhecido pelo vulgo de Zói, casal já conhecido da polícia pela atuação no tráfico de drogas.
                                     
Material apreendido na residência de Adriely
Cabelinho indicou ainda o endereço do casal, mas os policiais só encontraram no local a Adriely Mendes, 23 anos, que ao ser abordada pelos policiais autorizou a busca na residência, mas ressaltou que a droga que fosse encontrada na casa era de propriedade de Zói, seu namorado, cujo paradeiro ela não sabia.

Adriely também foi conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, composto por três pequenas quantidades de maconha embaladas para comércio, pesando 25 gramas, 10 gramas de cocaína embalada também para comercialização, um revólver calibre 38, três celulares e R$ 132.



Nenhum comentário:

Postar um comentário