Acidente fatal. Empresário morre ao ser "engolido" por máquina de moer carne - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/03/2020

Acidente fatal. Empresário morre ao ser "engolido" por máquina de moer carne

Fábrica onde aconteceu o acidente fatal

O empresário Edson de Andrade Lima, 53 anos, teve morte trágica na manhã de terça-feira, 09, no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte/MG, ao cair dentro de um moedor de carne que estava ligado, segundo bombeiros. Ele era proprietário de uma fábrica de salgados e outros alimentos para festas.

Eram 10h quando os bombeiros chegaram à sede da Amandelli, na Rua Caribe, após serem acionados, mas não tiveram tempo de salvar a vida do empresário. Funcionários informaram que a máquina foi rapidamente desligada após o acidente, mas o empresário já estava gravemente ferido e inconsciente.

“Como ele caiu eu não cheguei a ver, porque quando virei ele já estava lá dentro. Tudo indica que ele foi puxado pelo avental. A máquina tem 1,20 de altura mais ou menos e não tem como a pessoa cair de ponta. A gente acredita que ele pôs a mão e puxou, Disse o operador de máquinas Jadelson Ferreira Santos.

A mãe do empresário ficou desesperada
No momento do acidente Jadelson trabalhava em outra máquina. Outras cinco pessoas que estavam no local tentaram socorrer o empresário depois que a máquina foi desligada, mas não era possível retirá-lo. A vítima foi retirada pelos militares que tentaram reanima-lo da parada cardiorrespiratória sem sucesso.

Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que esteve no local pouco depois, confirmou a morte de Edson de Andrade. A mãe do empresário chegou ao estabelecimento por volta das 11h30m e teve que ser carregada pelos familiares para evitar que ela entrasse no local do acidente.

Em choque, os funcionários lamentaram a morte do empresário e disseram que ele era muito humilde e tratava a todos com carinho e respeito. “Ele sempre falava para tomar cuidado com a máquina, além de fazer questão de participar do processo de produção com o restante da equipe”, disse Jadelson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário