Administração aguadocense é criticada por moradores revoltados com prefeito - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/03/2020

Administração aguadocense é criticada por moradores revoltados com prefeito

Moradores em pé de guerra contra prefeito de ADN

Alguns moradores de Bom Destino, Distrito de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, estão em pé de guerra contra o prefeito Paulo Márcio, que segundo eles tem se omitido no atendimento à população em praticamente todas as áreas, em especial na área de saúde, que está no mais completo abandono.

A moradora Mia Ribeiro é uma das revoltadas com a situação de desleixo que vive o Município. Ela usou as redes sociais para denunciar que sua mãe de 70 anos foi a um atendimento em João Neiva e lá chegando tomou conhecimento de que a consulta havia sido remarcada e ninguém da família foi avisado.

Segundo ela, um agente de saúde disse, por meio de áudio, que essa não foi a primeira vez e nem será a última que isso acontece. “Até quando teremos agentes de saúde que trabalham tão mal assim no Município?”, questiona ela. Outras pessoas que viveram o mesmo problema declararam apoio à reclamante.


Um morador aproveitou a oportunidade para mencionar uma placa indicando o Município aguadocense, que fica a 25 kms das Três Vendas. “25 foi o número do atual prefeito e mostra que não só Água Doce do Norte está a 25 kms. Também os serviços públicos estão a 25 kms de nossa cidade”, disse ele.

“Saúde, obras, folha de pagamento extrapolada, estradas intransitáveis, falta de coveiro no cemitério local, onde os parentes têm que fazer o sepultamento de seus entes queridos, irresponsabilidade administrativa. Tudo isso está a 25 kms do nosso Município, cujo prefeito não vale nada”, enfatiza o morador.

Segundo ele, a eleição de Paulo Márcio foi um erro sem precedentes. “Esse camarada acabou com Água Doce do Norte. O próximo prefeito terá um trabalho gigantesco para colocar a casa em ordem. Ele nada fez pelo Município, a não ser proteger seus amigos e administrar em causa própria”, conclui o morador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário