Pessoas estão tomando até banho de fezes de vaca contra o Coronavírus - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/03/2020

Pessoas estão tomando até banho de fezes de vaca contra o Coronavírus

Corte de cabelo à distância na China

O medo de contrair o Coronavírus, que atinge muitos países, está deixando muitas pessoas ensandecidas. Elas se apegam a qualquer asneira para evitar a contaminação pelo vírus, que já matou várias pessoas mundo afora e que a cada dia toma proporções alarmantes, preocupando as autoridades sanitárias.

As medidas esdrúxulas muitas vezes causam mais mal que o próprio vírus. Prova disso aconteceu no Irã, onde várias pessoas morreram após ingerir álcool adulterado acreditando que o produto seria capaz de aniquilar o vírus. No Brasil as pessoas acreditam no poder de chás e bebidas alcóolicas contra o mal.

Na Índia um grupo foi flagrado mergulhando em fezes de vaca, acreditando que essa iniciativa é suficiente para imunizar contra o vírus mortal. Os indianos encheram um tanque com as fezes e tomaram banho completo, correndo o risco de contrair outras infecções. Eles mergulhavam e se divertiam o tempo todo.

O indiano está apostando em banho de fezes de vaca
Na China, país onde surgiu o Coronavírus, para evitar contato entre pessoas, o corte de cabelo é feito à distância. As barbearias oferecem alternativas de cortes à distância para evitar a transmissão do vírus. Os funcionários usam bastões de cerca de um metro e meio onde estão acoplados os instrumentos de trabalho.

Segundo um funcionário de barbearia chinesa, as ferramentas não funcionam tão bem como quando são seguradas pelas mãos, “mas é isso é para a nossa segurança e de nossos clientes também”, disse o funcionário, lembrando que no bastão são acoplados pincéis, barbeadores e até secadores de cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário