Cena de terror. Agentes encontram crânio humano em imóvel abandonado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/03/2020

Cena de terror. Agentes encontram crânio humano em imóvel abandonado

Local onde o crânio foi localizado

Um crânio humano, com a arcada dentária intacta, foi encontrado por volta das 10h30m de sexta-feira, 06, numa casa abandonada na Rua Alexandre Calmon, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, por uma equipe de agentes de combate à Dengue, que averiguava o local abandonado com focos da doença.

Os agentes levaram o maior susto ao se depararem com o crânio, quando realizavam a varredura no local. “A gente não sabia o que fazer, se corria, gritava o recolhia o crânio”, disse um dos agentes. No local estavam também alguns populares, que acompanhavam o trabalho da equipe de combate à Dengue.

O crânio encontrado é de uma pessoa adulta
O achado foi comunicado ao setor competente da prefeitura municipal, que acionou a polícia. O local onde o crânio foi localizado é de difícil acesso e que para conseguir chegar onde estavam os focos da Dengue, tiveram que entrar pelos fundos. Peritos constaram um afundamento na parte traseira do crânio.

Com essa constatação, há a possibilidade de que a vítima tenha sido morta ao ser golpeada. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá fazer um levantamento dos comunicados de desaparecimentos dos últimos anos. O caso chamou atenção dos moradores de Colatina e virou assunto do momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário