Mulher que dirigia só de calcinha e top bate carro e causa vários prejuízos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/03/2020

Mulher que dirigia só de calcinha e top bate carro e causa vários prejuízos

Prejuízo provocado pela colisão

Um ponto de ônibus localizado na Avenida Fernando Ferrari, em Jardim da Penha, Vitória/ES, foi destruído por um Fiat Pálio que estava sendo dirigido por uma mulher. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 06, por volta das 04h e atingiu também um corrimão e danificou a porta de um estabelecimento.

Apesar da violência da colisão, ninguém ficou ferido e o automóvel ficou parado em cima da calçada. A condutora do veículo não foi encontrada no local pela polícia, mas testemunhas afirmaram que após o choque, a mulher saiu ilesa do carro vestida apenas de calcinha e com uma blusa semelhante a um top.

A informação de que a mulher saiu do veículo seminua foi confirmada pelo dono de um bar localizado em frente ao local do acidente. Ele acrescentou que depois do acidente a mulher caminhou por alguns metros e entrou em um carro branco que chegou logo depois da colisão e deixou o local tomando rumo ignorado.

O carro foi parar no meio da calçada

“Ela parecia que tinha acabado de sair de uma boate ou de um show de streep tease. Usava roupas íntimas, calcinha e top, salto alto e andava com elegância, como se nada tivesse acontecido", disse uma testemunha, acrescentando que a mulher estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo.

O estabelecimento atingido pelo veículo é de propriedade de Wanderson Malovini, que reclamou dos prejuízos sofridos e quer ressarcimento pelos danos materiais. A colisão quebrou a porta e o corrimão da loja. “Vamos à delegacia registrar um boletim de danos para tentar resolver nosso prejuízo”, disse ele.

“Se fosse numa noite ou numa manhã de sábado poderia haver mortes, porque ainda estaria em horário de funcionamento. Aconteceria uma tragédia, pois é um horário que a gente está começando a fechar e as pessoas estão indo para casa”, completou o comerciante, que divulgará o fato nas redes sociais.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário