Quiproquó na praça. Mulheres enfurecidas quebram o pau no meio da rua - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/03/2020

Quiproquó na praça. Mulheres enfurecidas quebram o pau no meio da rua

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência

Foi só pena que voou na manhã de sexta-feira, 06, quando duas mulheres cujos nomes não foram divulgados, se engalfinharam numa briga no centro de Vitória. O arranca-rabo entre as duas chamou a atenção dos transeuntes, muitos dos quais pararam para assistir ao embate e filmar o quebra-pau matutino.

Proferindo palavrões e ofensas impublicáveis, as mulheres rolaram pelo chão, puxaram cabelos, distribuíram murros e pontapés e uma delas chegou a fazer uso de uma pedra e um pedaço de vidro para agredir a adversária. Lavadores de carros que estavam nas proximidades tentaram em vão conter as brigonas.


O quiproquó teve início dentro do Parque Moscoso por motivo ainda desconhecido, mas em seguida as duas saíram do parque, atravessaram a Avenida Cleto Nunes, onde continuaram trocando tapas e ofensas. A confusão só terminou com a chegada da Guarda Municipal, acionada por populares.

As duas mulheres, que são moradoras de rua, foram encaminhadas a um dos hospitais de Vitória, onde receberam atendimento médico e depois conduzidas à Delegacia de Polícia. Testemunhas afirmaram que a rivalidade entre as duas é antiga e que sempre se enfrentam, provocando transtornos na localidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário