Marido encapetado arrasta mulher pelo cabelo por causa de fone de ouvido - Colatina News

Recentes

09/03/2020

Marido encapetado arrasta mulher pelo cabelo por causa de fone de ouvido

Foto ilustrativa

Uma mulher de 32 anos, cujo nome não foi divulgado em virtude da má interpretação da Lei de Abuso de Autoridade por parte da polícia, foi espancada e arrastada pelos cabelos na noite de domingo, 08, por seu marido de 37 anos, que também não teve seu nome divulgado pelo mesmo motivo.

De acordo com o registro policial, a violência doméstica em pleno Dia Internacional da Mulher aconteceu em uma residência localizada no Bairro Embratel, em Porto Velho/RO, quando o marido enfurecido iniciou uma discussão com a mulher, acusando-a de ter danificado o seu fone de ouvido.

A mulher tentou se defender dizendo que não foi por querer e que havia ocorrido um acidente, o que deixou ele ainda mais irado. Entre uma acusação e outra, o homem partiu para as agressões, razão pela qual ela fugiu para o quarto. Ele a puxou pelos cabelos, além de lhe desferir vários socos no rosto e pelo corpo.


Parecendo que estava possuído pelo demônio, o homem saiu arrastando a mulher do quarto pelos cabelos, além de bater a porta em sua mão, quase a esmagando. Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a polícia, que esteve no local e prendeu em flagrante o criminoso, levando-o para a Delegacia de Polícia.

“Esse camarada é um monstro. Ele sempre grita com a mulher dele, xinga ela de coisas terríveis e a deixa em constante terror. Justo no Dia da Mulher, esse miserável faz uma barbaridade dessas com a coitada. Ele merece tomar pelo menos dez anos de prisão”, disse uma vizinha revoltada com o acontecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!