Maníaco da Cueca invade duas casas e é quase morto por linchamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/03/2020

Maníaco da Cueca invade duas casas e é quase morto por linchamento

O maníaco foi levado para a 6ª DP de Paranoá

Um indivíduo de 34 anos, cujo nome não será divulgado por causa da interpretação errônea que a polícia faz da Lei de Abuso de Autoridade, quase foi morto por linchamento após invadir duas residências e ficar só de cueca na frente das mulheres. Ele foi salvo pela polícia e levado para a 6ª Delegacia de Polícia.

O fato aconteceu na Região do Café Sem Troco, em Paranoá/DF, na quarta-feira, 18, por volta das 21h. Na sua primeira investida, o maníaco da cueca invadiu uma residência onde mora um casal e sua filha de 03 anos. O morador estava no quintal quando ouviu os gritos da companheira e foi socorrê-la.


Ao se aproximar o morador viu o tarado na porta principal da casa, com as calças arriadas, só de cueca. Rapidamente o morador gritou que ali era casa de família e em seguida colocou o maníaco para correr. Vizinhos informaram aos policiais que compareceram ao local, que o indivíduo estava sob efeito de drogas.

Depois de ser expulso do local, o maníaco da cueca invadiu outra casa nas proximidades e novamente arriou as calças, ficando apenas de cueca. Só que dessa vez ele se deu mal. O tarado foi agarrado por populares, levado para o meio da rua e linchado. Ele só não morreu porque a polícia chegou a tempo.

O criminoso, que estava muito ferido em decorrência da surra que levou, foi atendido pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e em seguida levado ainda inconsciente para o Hospital Regional de Paranoá, onde permanece em observação médica, sob vigilância da polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário