Vila Valério ganhará creche nova que atenderá à demanda do Município - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/03/2020

Vila Valério ganhará creche nova que atenderá à demanda do Município

Vista de dois ângulos a nova creche...

Está em fase final de acabamento a nova creche de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, segundo informações obtidas pelo Colatina News junto ao órgão responsável pela realização da importante obra. A creche fica localizada no Bairro Nossa Senhora da Penha, num local privilegiado, de fácil acesso.

Assim que a creche estiver pronta e for inaugurada, além de melhorar significativamente o setor de educação do Município, ainda proporcionará melhores condições de vida e atendimento de qualidade às crianças que lá se matricularem, bem como condições mais dignas aos profissionais que ali atuam.

...de Vila Valério está na fase final de acabamento
Orçada em pouco mais de R$ 2 milhões, a obra atenderá à demanda do Município e satisfará uma necessidade antiga de pais que trabalham fora o dia todo, de se garantir vagas para seus filhos menores em um ambiente de qualidade, com muita segurança proporcionada por profissionais qualificados.

A empresa responsável pela obra está concluindo os trabalhos de instalação de água e esgotos, bem como do calçamento que dá acesso à creche. Moradores entrevistados elogiaram o trabalho do prefeito Robinho Perteli, destacando seu esforço para proporcionar qualidade de vida à população de Vila Valério.

Esta era a situação da creche que Robinho recuperou
“Sem desfazer dos demais, o Robinho é um prefeito diferenciado. Ele é simples, atende as pessoas com educação, seja pobre ou rico e conhece os problemas de nossa cidade. Eu me sinto orgulhoso de tê-lo como prefeito em virtude do trabalho competente que vem realizando no Município”, destaca Joaquim.

Para a autônoma Valdete, a nova creche resolverá um antigo problema do Município, que era a falta de vagas em creches. “A gente que trabalha fora teremos mais uma opção para a proteção de nossos filhos. Confesso que não fui eleitora do Robinho, mas o trabalho dele me surpreendeu”, disse ela.

Em entrevista ao Colatina News, o prefeito Robinho destacou a importância da obra para o Município e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que apoiaram o empreendimento, e em especial à senadora Rose de Freitas pela parceria, e pela destinação de recursos para a recuperação da creche.



Nenhum comentário:

Postar um comentário