Adolescente é flagrado pela mãe enterrando o corpo da namorada no quintal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/03/2020

Adolescente é flagrado pela mãe enterrando o corpo da namorada no quintal

Quintal onde o crime foi praticado

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela mãe enterrando o corpo da namorada na manhã de quarta-feira, 18, a também adolescente de 17 anos, identificada pela polícia apenas como Vitória. A mãe do menor acionou a polícia e contou o que estava acontecendo e o menor foi preso em flagrante.

O crime foi registrado em uma casa na Rua do Progresso, no Bairro Colônia Antônio Aleixo, na Região Metropolitana de Manaus/AM, de acordo com informações passadas pela 28ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária). Segundo foi apurado, o adolescente teve o auxílio de outro menor no crime.


Consta da ocorrência que o menor assassino, a namorada e outro adolescente, todos de 17 anos, estavam usando drogas no quintal da casa, quando houve um desentendimento entre eles e os dois estrangularam a menor com um fio elétrico e em seguida a esfaquearam, provocando a sua morte instantânea.

Depois de matarem a vítima, os dois assassinos tentaram esconder seu corpo dentro de uma máquina de lavar roupas. Como não conseguiram, decidiram enterrá-la, despertando a atenção da mãe do menor, que ao ouvir barulhos estranhos no quintal, flagrou os dois enterrando sua nora em uma cova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário