MDB sai na frente e lança candidatos a prefeito e vice em chapa puro sangue - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/03/2020

MDB sai na frente e lança candidatos a prefeito e vice em chapa puro sangue

Preguinho e Carlim da Pretti entram na disputa

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro), orientado pela Executiva Estadual, lançará pré-candidatos a prefeito de Barra de São Francisco/ES em chapa puro sangue composta por Rodrigo Turini, o popular Preguinho, e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Carlos Augusto dos Anjos, o Carlim da Pretti.

Rodrigo é conhecido no Município francisquense, onde atua no ramo de revenda de gás GLP. Já Carlim, que por muitos anos foi gerente da Pretti, foi vereador por dois mandatos, presidente da Câmara Municipal e chegou a ser prefeito por alguns dias quando o então prefeito Edinho foi cassado por corrupção.

A candidatura de Rodrigo Turini era prevista, pois seu nome sempre foi ventilado em rodas de amigos e ele próprio já tinha manifestado seu interesse em ser candidato ao cargo. A surpresa é Carlim da Pretti, que seus amigos e familiares acreditavam que tentaria retomar uma cadeira no legislativo municipal.

Além de Preguinho e Carlim da Pretti, também são pré-candidatos o sargento Firmino, que nas últimas eleições para deputado estadual herdou os votos dos eleitores de Luciano Pereira; Enivaldo dos Anjos, ex-prefeito e deputado estadual no quinto mandato, e Alencar Marim, candidato natural ao cargo.

Alencar colocou ordem na casa

Alencar, que se desfiliou do PT, partido no qual se elegeu com votação histórica, pegou o Município com dívidas a perder de vista, o que inviabilizou investimentos em obras, se limitando a pagar dívidas e pagamento de servidores. Hoje a casa finalmente está em ordem e pronta para receber obras, caso seja reeleito.

Já o deputado Enivaldo dos Anjos, quando prefeito investiu no desenvolvimento do Município, criou os bairros Vila Luciene e Vila Vicente, Pólo Industrial, Parque de Vaquejadas, adquiriu a área para construção da Rodoviária, construiu o condomínio dos servidores públicos e várias escolas e pontes no interior.

Ainda em seu mandato, Enivaldo dos Anjos construiu creches, criou o Hortão Municipal para atendimento de creches, asilo e outros órgãos, Sopão Popular que beneficiava pessoas que vinham do interior e não tinham dinheiro para comer em restaurantes, Casa da Gestante, dentre outras realizações importantes.

“Os pré-candidatos até agora são de ótima qualidade, e quem quer que vença, quem sairá ganhando será a população. Barra de São Francisco não comporta mais políticos corruptos como Edinho Pereira, e nem arrogantes como o filho dele, que destruiu o Município”, disse Joaquim Marçal de Oliveira, o Kim Marçal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário