Homem peladão tenta estuprar adolescente que dormia ao lado do marido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/03/2020

Homem peladão tenta estuprar adolescente que dormia ao lado do marido

Contagem foi palco para crime inédito

Quem levou o maior susto foi uma jovem de 16 anos ao ser vítima de uma tentativa de estupro na madrugada de quarta-feira, 11, quando dormia em sua residência com seu marido, no Bairro Bandeirantes, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. O indivíduo de 20 anos foi imobilizado e entregue à polícia.

A tentativa de estupro foi considerada inédita pela polícia mineira, porque o indivíduo, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação equivocada da Lei de Abuso de Autoridade por parte da polícia, invadiu a casa da adolescente totalmente pelado e deitou sobre ela, chegando a beijá-la.


A adolescente, que dormia com o marido e a filha de apenas seis meses de idade, acordou assustada e empurrou o indivíduo, que foi dominado pelo marido dela e entregue aos policiais que compareceram ao local. Na delegacia, o tarado disse que tinha sido convidado para fazer sexo em grupo em troca de R$ 10.

O criminoso, que tinha saído da prisão há uma semana depois de cumprir pena por tráfico de drogas, usava tornozeleira eletrônica e não estava sob efeito de entorpecentes, foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da justiça. Ele responderá por tentativa de estupro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário