Médico de Colatina bate o carro em dois postes e quase cai em ribanceira - Colatina News

Recentes

12/03/2020

Médico de Colatina bate o carro em dois postes e quase cai em ribanceira

O veículo ficou pendurado na beira do barranco

O médico colatinense Alexandre Casteluber, 41 anos, se envolveu em um acidente automobilístico em São Domingos do Norte/ES. Ele tem uma propriedade em Águia Branca e estava viajando para resolver assuntos particulares. Com ele estavam duas pessoas que sofreram escoriações.

De acordo com a polícia, o médico tinha feito plantão de 24 horas no dia anterior e cochilou durante o percurso, perdendo o controle da direção, batendo em dois postos para depois parar rente a uma ribanceira no Bairro Niterói. Testemunhas afirmaram que o veículo desgovernado rodou na pista e quase caiu na ribanceira.


A pista foi interditada nos dois sentidos para que os funcionários da Empresa Santa Maria fizessem a retirada dos fios de energia que caíram sobre a pista e evitar a ocorrência de uma tragédia. Como os ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações leves e passavam bem, foram todos liberados pela polícia.

Um ciclista que seguia em sentido contrário no momento do acidente disse que ficou apavorado quando viu o automóvel descontrolado rodopiar na pista e vir em sua direção. “Só tive tempo de pedir a ajuda de todos os santos que eu conhecia. Em seguida pulei da bicicleta e cai no matagal”, disse o ciclista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!